Livros

Resenha: A MELHOR JOGADA DO AMOR.

Oi pessoal! Como vocês estão? Hoje eu (Dani), trago mais uma resenha, e dessa vez, é a continuação do livro: Resenha: UMA JOGADA DO AMOR. (só clicar no link para ler a resenha do primeiro livro dessa série). Esse é o segundo livro e chama-se “A MELHOR JOGADA DO AMOR“, da nossa parceira autora Ruth Arnaldo.

Processed with VSCO with a4 preset

» F i c h a  T é c n i c a:

AutoraRuth Arnaldo

Número de páginas: 244

Gênero: Ficção, Romance

 

Processed with VSCO with a4 preset

» S i n o p s e:

Isadora e Sebastian tiveram um último ano muito cheio. Conheceram a paixão e foram arrebatados por ela. Contra tudo que poderia separá-los, eles se mantiveram juntos. E agora são dois felizes noivos, mas isso não significa que o destino deu uma folga para este casal…
Sebastian agora é um jovem atacante na elite do futebol nacional e, junto com este belo sonho, também vem o desafio de um relacionamento à distância, a presença de belas mulheres em torno dele e a preocupação com a segurança de Isadora, que insiste em ficar em Monte Belo.
Isadora, por sua vez, tem de volta a sua vida uma avó, que ela não conhecia, e um velho algoz do passado que insiste em persegui-la.
Será o amor que os uniu o bastante para suportar os desafios que estão chegando?
Te convido a embarcar mais uma vez nesta eletrizante história, que está recheada de muitas aventuras, momentos sensuais e muito romantismo.
Eles estão de volta e esperando por você!

 

Processed with VSCO with a4 preset

» O p i n i ã o:

A continuação do história entre Isadora e Sebastian ainda nos envolve com muita ação e sentimentos que o livro anterior trouxe. Agora, noivos, a vida de ambos começa a amadurecer e mesmo com um “fim” daquele susto que os dois passaram com o tio de Sebastian, agora eles encontram outro problema maior: alguém quer se vingar pela morte do tio de Sebastian, e não é qualquer pessoa!

Esse livro achei mais interessante que o primeiro, nos mostra mais a amizade entre Isadora e Meg, e agora, conhecemos melhor a irmã gêmea de Meg, a Rose (o que foi um barato ter as duas juntas, ri bastante). Se uma já era o suficiente, imagina duas iguais! HAHAHAHAHA. Adorei o início do livro e fiquei contente com o desenrolar da história entre eles.

Mas quando pensamos que tudo começa a se encaixar e ficar bem, sempre tem alguma coisa para atrapalhar e nos deixar apreensivos! O livro é cheio de romance entre o casal principal, mostrando o quanto ambos se amam de verdade. Mesmo eu achando o Sebastian bastante possessivo (gente, a Dora não pode olhar para o lado, isso não está certo Brasil, kkkk).

E esse final? Aí, achei tão lindo. Gostei bastante do desfecho dessa história! Achei que ficou bem encaxado as coisas e não houve mais brecha. Além que todos mereciam aquilo. E uma pessoa irá aparecer no epílogo nos fazendo imaginar mais um amor envolvido. Quem será? HIHIHIHI.

Ruth, você fez um bom livro. Está de parabéns e ansiosa para ler os outros!

Ficou curioso (a) em saber onde encontrar? Só clicar aqui.

 

Espero que tenham gostado do post de hoje. Semana que vem tem mais, meus amores!

Beijos,

Dani ❤

Anúncios

3 comentários em “Resenha: A MELHOR JOGADA DO AMOR.

  1. Ahhh, que amor! Adorei a resenha, Dani. Muito feliz que tenha gostado e acho que você vai se divertir muito com a Rose e o Jack, eles são os próximos. Obrigada minha linda pelo carinho com meu trabalho. Ameii! ❤😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s