Livros

Resenha: UMA NOVA CHANCE AO AMOR (TRILOGIA CHANCES – II).

Hoje trago para vocês a resenha da sequência do livro já postado aqui: Resenha: MAIS UMA CHANCE PARA O AMOR (TRILOGIA CHANCES – I).

Esse é o livro dois, dessa trilogia e vamos falar um pouquinho dele! O novo livro da nossa parceira autora: MILA MAIA.

Processed with VSCO with m5 preset

» F i c h a  T é c n i c a:

Autora: Mila Maia

Editora: Lançamento indepedente

Número de páginas: 325

Ano de lançamento: 2017

Gênero: Ficção, Romance

 

» S i n o p s e:

É possível se apaixonar por alguém à primeira vista? Liam achava que não, até se ver completamente encantado por um par de olhos claros na boate. Deste então, havia determinado: ela seria dele.

Nina não queria se prender a ninguém, estava desiludida quanto ao amor. Ela havia sofrido demais e desistido de amar. Mas, ao conhecer Liam, viu aquele sentimento, que por muito tempo ficou adormecido, despertar.

Contrariando tudo e a todos, eles resolveram ficar juntos e se entregar ao sentimento que os envolvia, mas quando os empecilhos da vida tentaram separá-los, eles conseguiram ver que nem toda mudança é ruim e que, quando há amor, sempre existe outra chance para recomeçar.

 

Processed with VSCO with m5 preset

» O p i n i ã o:

O livro conta a história de Liam e Nina, ambos marcados por perdas em suas vidas, mas que encontram uma nova chance quando se conhece em uma noite qualquer. O que era para ter sido apenas um encontro casual, tornou-se uma atração além de seus controles.

Nina é uma jovem determinada e forte, após passar por um trauma e perda em sua vida ainda na adolescência. Depois que sua vida virou de pernas para o ar, Nina decide-se que uma nova vida tem que começar, e muda-se para a grande São Paulo.

Liam é o melhor amigo de Melanie (do primeiro livro, alguém se lembra?), e quando a mesma mais preciosou, era ele que apoiou e lhe deu todo amor e força possível. Agora é a vez de Melanie retribuir a amizade de Liam e ajudá-lo a enfrentar o mais desafio de sua vida.

Após um mal entendido entre ele e Nina, os dois se afastam e suas vidas começam a perder o controle. Mas o orgulho de ambos e a esperança que o tempo cure tudo, faz que no momento que mais precisam um do outro, eles estejam separados.

Qual será o segredo que Nina esconde de seu passado? Por que Liam terá que enfrentar seu maior pesadelo? Será que no fim, ambos conseguiram passar em cima de seus problemas para ficarem juntos?

O livro tem uma história interessante, pois ficamos sabendo mais sobre a vida de Liam (que aparece no livro 1). Houve partes que me incomodaram, e uma delas foi a rapidez dos fatos. Tudo aconteceu muito rápido ao meu ver (minha simples opinião), mas não chega a prejudicar o livro. Gosto de livros que mostram as vidas de outros personagens, invés da continuação dos principais do primeiro livro.

Ele está disponível na AmazonUma Nova Chance Ao Amor

 

Espero que tenham gostado de hoje pessoal!

Beijos,

Dani (:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s