Livros

Resenha: UMA JOGADA DO AMOR.

Hoje vamos falar sobre o primeiro livro da nossa mais nova parceira autora: RUTH ARNALDO! Esse é o primeiro da sério “Driblando o Destino“. Vamos lá!

Processed with VSCO with a4 preset

» F i c h a  T é c n i c a:

Autora: Ruth Arnaldo

Editora: Editora Autografia Edição e Comunicação

Série: Livro 1 – Driblando o Destino

Número de páginas: 192

Ano de lançamento: Dezembro de 2015

Gênero: Romance, Ficção

 

Processed with VSCO with a4 preset

» S i n o p s e:

Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não está acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a ser fazê-la cair em sua rede.
Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras?
Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais alguém para a bagunça que é a sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado.
Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar.
Mas os fantasmas de Isadora ressurgem com força total na sua vida. Será o amor de Sebastian capaz de salvá-la dos demônios que a perseguem?
Romance, suspense, paixão e muita sensualidade dominam a história de Isadora e Sebastian. Prepare-se para prender a sua respiração até a última página de Uma Jogada do Amor.

 

Processed with VSCO with a4 preset

» O p i n i ã o:

A leitura foi bem rápida e leve. Não é um livro cansativo, e se quisermos, podemos finalizá-lo em um dia só, pois os capítulo são curtos (o que eu gosto). A escrita está bem feita e a ideia do livro, foi bem interessante!

Encontramos uma personagem “forte” e determinada em sua vida até conhecer Sebastian – o deus grego em pessoa. E a partir daí, sua vida vira de cabeça para baixo, deixando-a confusa e no mesmo tempo, com medo do que possa acontecer.

Isadora esconde um mistério do seu passado, que no livro inteiro é mostrado isso como algo que mudou tragicamente sua vida. Ela não podia ter uma vida “normal”, como qualquer jovem da sua idade, e teve que largar tudo, para se mudar para outra cidade e deixar o seu passado lá também.

O único ponto negativo que vi (e isso, deixando claro, é minha simples e mera opinião), é que o relacionamento entre Isadora e Sebastian aconteceu MUITO rápido! E isso me incomodou bastante (porque eu e a Polly, gostamos de relacionamentos com fundamentos e bases sólidas, e ali, achamos um pouco demasiado rápido), mas isso não tira a beleza do livro! Não impede de ter uma história bacana e bonita.

Ao longo do livro, vamos descobrindo o motivo de Isadora sempre se esconder e não poder ficar “visível” na sociedade como uma pessoa normal. No final, encontramos uma ação que nos deixa um pouco aflitos para saber o que vai acontecer.

Irei começar a sequência desse livro e espero terminar logo a série para começar outras da Ruth. Super indico o livro à todos! É uma história envolvente e bela de se ler.

 

Beijinhos da Dani

Anúncios

4 comentários em “Resenha: UMA JOGADA DO AMOR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s